A globalização e disputa acirrada nos mercados, seja interno ou externo, acelera a busca por diferenciais competitivos que coloquem empresas e produtores em patamares acima da média, pois os consumidores estão cada vez mais exigentes.
De nada adianta ter um bom produto se este não for atestado por um órgão regulamentado, transferindo e agregando valores como qualidade, compromisso ambiental e segurança no processo.
Na cadeia leiteira o processo de certificação é indispensável para que o produto brasileiro dê um passo à frente e busque equivalência com normas internacionais, aumentando a chance de ganhar mercados exigentes.
A certificação é o instrumento que atesta determinadas características de um produto ou de um processo de produção, garantindo a procedência, o processamento ou a qualidade, fornecendo ao produtor um diferencial e estabelecendo uma relação de confiança com o consumidor.
E essa exigência cada vez maior pelo consumo apenas de produtos de qualidade comprovada, seja pelo mercado interno ou externo, já acompanha todas as inovações que partem da Embalpharma.
Todos os produtos desenvolvidos para o leite, como os kits para coleta de amostra de leite, são exclusivos e patenteados e, ainda, possuem aprovação nos órgãos certificadores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para o Brasil e no Instituto Nacional de Tecnología Industrial (INTI) pela Argentina.
Todo o processo de produção segue normas que garantem a procedência do produto e contribui para que toda a cadeia produtiva do leite possa preencher os requisitos necessários para que o produto seja competitivo no mercado mundial.
Acesse o site e confira nossa cartela de produtos que asseguram a coleta de amostra segura e correta para o seu negócio.
Voltar